Unimos todos os esforços para cumprir os prazos de entrega, porém cientizamos que alguns fatores podem causar atrasos, sendo eles:
Esses eventos podem dificultar o transporte e causar atrasos nas entregas.
Essas situações podem afetar significativamente o prazo de entrega.
Durante datas festivas, o volume de encomendas geralmente aumenta, o que pode resultar em:
Por essas circuntâncias orientamos a realizar seus pedidos com antecedência as datas festivas.
Ocorrendo atraso na entrega do pedido, nossa equipe abrirá uma contestação diretamente com a transportadora responsável. O cliente será informado do protocolo da contestação para acompanhar o processo.
Caso o rastreio conste como entregue mas o destinatário não confirma o recebimento, a transportadora tomará as medidas necessárias, sendo elas:
Se for constatado pela transportadora que o pedido foi entregue no endereço errado ou extraviado, um novo produto será enviado sem custos adicionais.
O prazo máximo para que a transportadora responda à contestação é de até 9 dias úteis.
Ao realizar a compra em nosso site, você concorda automaticamente com os termos e prazos estabelecidos nesta Política de Entrega. Esses termos incluem informações detalhadas sobre quaisquer alterações que podem ocorrer com os prazos de recebimento do pedido.